12 de Setembro 2009 – Ana e Pedro

Faltam duas semanas para o tão esperado o dia da Ana e do Pedro na Quinta da Taipa! Este casamento tem uns quantos pormenores peculiares e surpresas para mostrar depois. Os primeiros encontros acontecem às 6 da manhã, eu, a noiva, a cabeleireira, a maquilhadora e três litros de café. A minha super assistente juntar-se-á a nós mais tarde. Aviso à navegação: O dia promete ser comprido!!! Isso mesmo, ouviram bem, cabeleireira e maquilhadora às 6 da manhã de um dia que promete ser comprido. Para mim não poderia ser de outra maneira, nenhuma noiva quer no seu casamento um fotógrafo que conta as horas e os minutos de relógio em punho!!:P Nos entretantos, e para minimizar os efeitos do cansaço, procuro um par de ténis bem fashion mas sobretudo super confortáveis! 😛 Sugestões aceitam-se!

[mbs slideshow=1]

  • Cat said:

    6 da manhã?? Eia... a Mat tem que investir numa roulote para dormir ao lado dos cabeleireiros :P Ou uma tendinha daquelas que se montam em 5 segundos ... a que horas entra a assistente? :P Adorei este casalinho, fotos deslumbrantes como sempre e tão naturais como numa "love story" :)

  • Claudinha said:

    Fantásticas, once again... :P Boa ideia a da Cat, já estou a imaginá-la na roulote! hahah, BTW, há uns ténis giríssimos prata na Geox... um must! :P

  • lol, a Catarina tem sempre umas ideias fantásticas para me poupar o cansaço!! :)) Acho que já não sei ir a casamentos sem a companhia dela!

    Obrigada pela dica dos ténis Cláudinha, vou passar pelo Chiado para dar uma vista de olhos hoje mesmo. Beijinho a ambas.

  • Sara said:

    Muito bonitos e naturais... Nunca desilude, Mat. :)

    Eu ia por acaso sugerir a Geox. São sempre giros e mais confortável é difícil. :)

  • Porque as fotografias são uma prova da nossa existência neste mundo.... porque relembrar os momentos mais importantes da nossa vida, com tanta Beleza, é sentir uma felicidade tão doce que apetece que nunca acabe.... Vale mesmo a pena fazer um trabalho assim .... e vale mesmo a pena que seja a Matilde a "congelar" no tempo, esses momentos... :)

    Vânia Oliveira

  • Miguel said:

    Fantástico uma lufada de ar fresco nas reportagens fotográficas que se fazem hoje em dia em Portugal , o teu trabalho alem de ser criativo consegue captar os sentimentos e os momentos perfeitos ... os meus parabéns gostei tanto do teu trabalho que em vez de estar a trabalhar perdi cerca de uma hora a ver as tuas imagens assim que via uma queria ver logo o que vinha a seguir fantástico adorei e espero ver mais em breve ...