A Oeste o céu é mais azul – Parte II

Depois de um inicio de manhã com muitas fotografias ao ar livre, publicadas no post anterior, aproximava-se a hora em que o sol é verdadeiramente intratável. Era agora altura de passarmos a nossa sessão de fotografia para o interior, usufruindo sempre o mais possivel da luz natural sem ter que lidar com as desvantagens de uma luz forte e arrasadora.
Começamos num barracão antigo, usado para a fermentação de bagaço, onde fizemos umas quantas imagens, passámos pelo Mosteiro de Alcobaça e demos por fim um saltinho à praia. Aqui ficam algumas imagens favoritas dos vários momentos do dia, as restantes são só para eles.

028PINIMAGE

Philippe - RetratoPINIMAGE

Adoro a carinha de apaixonado dele!!PINIMAGE

A expressão dele nesta imagem é impagável =)

027PINIMAGE

029PINIMAGE

030PINIMAGE

031PINIMAGE

Back to TopEMAILPOSTFacebookPOSTTweetPOSTSubscribe
  • Sara - Mais uma vez, tenho de ser repetitiva e dizer que adoro estas fotos. Quanto carinho no ar, quanta felicidade!

    Esta última da água é verdadeiramente refrescante, em todos os aspectos. E quem não gosta de ver um homem levantar vôo, qual Peter Pan, qual quê?… 🙂

    Para terminar, devo ainda dizer que me revejo bastante nas fotos da Carina, principalmente na da janela. 😛 De facto, escolhemos adereços bastante semelhantes… Mulheres de bom gosto e paixão pelo vermelho, é assim! 🙂ReplyCancel

  • Tom - omg the first shot is so beautiful!

    Cheers from Iceland.

    TomReplyCancel

  • Claudinha - :O
    Matilde, explique-me lá como se tivesse 4 anos, como conseguiu por o rapaz a saltar daquela forma? Foi com um trampolim atrás ou a Carina beliscou-o? 😀 Fotos giríssimas, para variar! 🙂

    Beijocas,
    ClaudinhaReplyCancel

  • karina - Relembro tantas vezes o dia tão divertivo que foi 🙂 O que rimos, brincámos… e quando a coisa já estava a querer fugir do rumo, lá a Matilde dizia ( que mesmo numa brincadeira pegada, nunca perde a compostura 😉 – vá meninos, vamos lá a isto:)
    Para nós esta sessão, foi o realizar de um sonho! E temos a certeza, que ninguém o faria tão bem como a Matilde…. assim é que se tornam eternos, momentos de uma vida!

    Um abraço destes seus fieís fãs e seguidores 🙂ReplyCancel

  • pureza - Parabéns pelo seu excelente trabalho. Pensava que não existiam fotógrafos assim em Portugal, a sério!
    Fiz uma referencia ao seu site no meu blog, espero que goste, (é um blog sobre casamentos)
    entretanto gostava de saber quais os preços e condições de uma sessão “trash the dress” já casei há 4 ans mas o meu vestido continua pendurado no armário e não sei o que lhe hei-de fazer Poderia dar-me essas informações por mail?
    obrigado,
    PurezaReplyCancel

  • Deboraah13 - Que delicia de fotografias!!!
    Amei 🙂

    Muitos Parabens a Matilde pelo belo trabalho!ReplyCancel

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*