Sequência de imagens para uma acção-curta

Se eu pedisse aos que me visitam para escreverem umas linhas sobre esta sequência de imagens, como se de um guião de uma acção curta se tratasse, que história teriam para me contar? 🙂

004
000
001
003
002

  • Sara said:

    Eu própria posso tentar um argumento?

    Rapariga saltitante surpreende rapaz tímido à saída de uma cabine contígua à dele. Depois do susto inicial :) , ele não consegue ficar indiferente à loucura momentânea dela, e não resiste a raptá-la para dentro da sua própria cabine. :P O amor acontece dentro de uma cabine telefónica. :D

    Matilde, estou tão emocionada... Adorei! Cada vez que vejo uma nova imagem, mais surpreendida e cativada eu fico! Estão tão lindas!!!

  • Cat said:

    LOL A Sarita disse tudo... acrescentava só... rapazinho inocente apanhado nas malhas de miúda gira :P

  • Claudinha said:

    Hmmm, eu aceito o desafio...

    Como qualquer rapariga que se preze, a Ms. S. estava a encomendar comida chinesa para o seu almoço. Ficou felicíssima quando lhe disseram que por ser a 10ª cliente do dia, iria receber gratuitamente o seu spring roll de eleição.
    Ao seu lado, o M. estava a usar a cabine para se tranformar na sua identidade secreta: o super-apaixonado! S. descobre o segredo de M.
    Ele sweeps her off her feet e rapta-a para a sua cabine... O resto é história "girl likes boy; boy likes girl": um olhar malandro aqui, um beijo furtivo ali... e tenho a certeza que a Mat irá documentar o resto deste filme... :)

    Bjs!