All the single ladies – Hotel da Lapa

Sou fã incondicional do Hotel da Lapa. Fã do glamour das salas deste palácio, das suites e das vistas para o Tejo, do mobiliário e da decoração repleta de histórias e onde se sente a presença e a nobreza dos muitos nomes que por aqui passaram e ainda passam. Das telas pintadas nas paredes e nos tetos, do jardim com árvores centenárias adornadas pelo chilrear dos passarinhos que nos fazem esquecer que estamos aqui, bem no centro de Lisboa. Enfim sou fã, ponto. Mas não sou só eu. O Bush pai classificou-o como sendo a melhor dormida e vista que teve em toda a sua vida. E foi por ser fã deste sítio tão delicioso, e porque a chuva ameaçava arruinar todos os outros programas, que o Hotel da Lapa acabou por se revelar uma excelente solução para o chá de despedida de solteira da Susana e respectivas madrinhas. Os Scones quentinhos servidos com manteiga e compotas várias, tartelettes enfeitadas com framboesas, groselhas e physalis e umas mini sandwiches gostosas para acompanharem o chá, fizeram o resto. E os cupcakes? Bem esses eram verdadeiras obras de arte!! Chegava a ser doloroso pregar-lhes a primeira dentada. Foi assim o programa de uma tarde divertida, entre amigas, com toda a privacidade que estes eventos requerem e onde a imaginação é o limite. Ficam algumas das memórias registadas.
PINIMAGE
Depois de uns dias a chover, a relva estava, como podem imaginar, húmida! mas isso não intimidou as minhas modelos. Bravo!
PINIMAGE
A cumplicidade entre as meninas solteiras e a casadinha do grupo.
PINIMAGE
PINIMAGE
Já no Hotel da Lapa, e para que não houvesse dúvidas o véu foi-lhe posto pelas amigas e foi oficialmente apelidada NOIVA! …
PINIMAGE
Disfarçar a noiva entre várias mulheres da mesma idade para que esta fosse protegida dos espiritos maus, diz-se ser uma das crenças que sustenta o hábito de a noiva levar várias madrinhas e todas vestidas de igual. Pois bem, aqui estão elas escondidas pelas máscaras. Faço votos para que os espíritos maus tenham fugido e para bem longe!!
PINIMAGE
Levar ou não levar véu? Questão dificil decisão essa, Susana! =)
PINIMAGE
Entre gargalhadas e brincadeiras, o véu e outros acessórios rodaram pelas cabecinhas das nossas single ladies em momentos kodak, para mais tarde recordar!
PINIMAGE
E mesmo antes do chá ainda houve tempo para a última fotografia deste grupinho divertido!
PINIMAGE
Um grande bem haja ao Hotel da Lapa pela hospitalidade.

Back to TopEMAILPOSTFacebookPOSTTweetPOSTSubscribe
  • Leonor Miranda - Adorei as vossas fotografias e que esta despedida seja o início de um longa vida feliz. Muitos beijinhos de saudades do Porto
    Leonor e filhosReplyCancel

  • Ana Bandeira - Susana,
    Excelentes fotos… Felicidade espelhada no teu rosto! E deixa me que te diga que o véu fica-te lindamente. És uma noiva muito bonita.
    Amanhã vai ser um dia muito especial na Vossa Vida!
    Beijo grande,
    Ana BandeiraReplyCancel

  • Em dia de Santo António. » Matilde Berk - […] deliciosos cup-cakes feitos pelo Hotel da Lapa. Provei-os nesta despedida de solteira e ainda hoje falo deles. A massa é fofa, fresca e as decorações a […]ReplyCancel

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*