Olhar em frente!

Ano Novo, Vida Nova!!! Assim diz o povo, certo? E como o povo é sábio, foi esta a promessa que fiz aos meus botões no último dia do Ano 2013.  Focar só, e apenas, no que é importante. Dedicar mais tempo à família, aos poucos mas muito bons amigos, ao trabalho, ao blog e projetos novos, à minha saúde e ao desporto que tanto contribui para ela.

Os meus dias vão continuar a amanhecer no ginásio, às 7 da manhã. Eu sei que é violento para muita gente mas eu fico cheio de energia para o resto do dia. Para o fecho ficam reservados os jogos e treinos de Padel que conto intensificar em 2014. Pelo meio estão a vida em família, a fotografia, a edição de imagem, e … um projeto novo ao qual espero dedicar grande parte do meu tempo em 2014 e que, muito em breve, divulgarei.

Os bons hábitos, esses, são para manter! Hoje foi dia de assistir ao nascer da luz fora de casa. Uma forma fantástica de repôr as energias e os níveis de inspiração…para quem gosta de se levantar muito cedo, claro!!!! Confesso que tinha muitas saudades da paz e do silêncio deste sítio. Da humidade e da brisa fria no rosto. De caminhar sem direção nem nenhum propósito especial. Saudades da fotografia sem tempo, nem prazos impostos …. ah! e de um bom pequeno almoço no sopé da serra de Sintra.

A vida é assim, feita de pequenos momentos de prazer na companhia das pessoas de quem gostamos e que gostam de nós.

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

 

 

Back to TopEMAILPOSTFacebookPOSTTweetPOSTSubscribe

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*