Trash the dress

Pois é, com os dias de calor que vão estando, sabe bem uma boa refrescadela. O verão está, mesmo, mesmo aí e a época de casamentos, este ano, começou em força. No final do mês temos o nosso primeiro casamento internacional e lá vamos catitas até Madrid, Rascafria, para celebrar, no Monasterio de El Paular, o casamento da Pilar e do Pablo. Espero estar muito, muito inspirada e trazer de lá memórias fantásticas!!! Entretanto fui refrescar-me, na sessão Trash the Dress do André e da Patricia, lá para as bandas da Comporta. A sessão começou e acabou em casa. As ideias são sempre muitas mas, infelizmente, o tempo não se compadece com gente criativa. Foi, contudo, uma tarde bem divertida e os resultados que estão à vista.


Sempre que olho para esta imagem lembro-me da citação que um dia encontrei na internet a propósito dos casamentos à chuva: “Anyone who says that sunshine brings happiness has never danced in the rain”

O silo de pasto também foi alvo da nossa tarde de fotografia e apesar de não ter sido fácil subi-lo, porque o comprimento do vestido não facilitava a tarefa, com tempo e paciência e umas quantas fotos tudo se faz.

“the barber’s chair” a fotografia de família num sitío maravilhoso. A must return spot for sure.

“end of the day glow” a luz, a luz e a luz…e a banheira…e o sorriso. Aqui sim já precisavamos (todos) de um banho.

“there’s a place where the water meets the sky” para muitos uma imagem triste que associam à morte. Para mim é serena e tranquila e é assim que olho para ela. Parabéns aos dois pela coragem para o primeiro banho do ano!

re·sur·face

  • Patrícia said:

    Adorei o dia! Mas gostava que tivesse 48h!!! Bjs

  • Claudinha said:

    Lindo como sempre! :) Ai, mas a primeira imagem tira-me do sério!!! Absolutamente deliciosa!

  • Adorei o blog e vou segui-lo. As fotos estão o máximo! Parabéns pelo bom gosto!
    Visita-me também em http://checkinmyideas.blogspot.com/
    Continuação de bom trabalho