autoemocion: Adeus vestido!

Adeus Vestido! é um artigo publicado na autoemocion, a revista trimestral da Seat publicada pelo Grupo Motorpress SA. Trash the Dress é, nos dias que correm, a buzzword da fotografia de casamento. É uma sessão fotográfica descomplexada, sem pressões nem compromissos e superdivertida. Se ainda tem dúvidas sobre este moderno conceito da fotografia de casamento não deixe de visitar a categoria Trash the Dress aqui no blog ou o meu stream no Flickr onde estão publicadas muitas das imagens produzidas durante sessões que já decorreram e perceber o tipo de resultados que pode esperar. Se, depois de o fazer, chegar à conclusão que fazer uma sessão Trash é a forma deliciosamente artistica de se despedir, para sempre, do seu vestido, contacte-me!Reprodução das paginas do artigo publicado na Revista autoemocion.PINIMAGE

Back to TopEMAILPOSTFacebookPOSTTweetPOSTSubscribe
  • Patrícia - Matilde, acompanho o seu trabalho desde o primeiro post! e a fotografia para mim nunca mais significou o mesmo!
    Nunca tive a coragem de comentar, até porque sinto que por mais que quisesse adjectivar aquilo que faz não seria possível!
    Mas hoje pensei naqueles pacotes de açúcar da Nicola que dizem: Um dia…
    E… hoje foi o dia!
    Simplesmente adora-a, mais do que as imagens, são as histórias que conta, os cenários que cria, e os ambientes que produz. Cada fotografia é como um shot de um filme!
    Em breve contactá-la-ei para me ajudar na realização do meu sonho.
    Obrigada.
    Um beijinho,
    PatríciaReplyCancel

  • Lita - Parabéns Matilde!!!

    se eu soubesse o que sei hoje….

    bjs

    LitaReplyCancel

  • Matilde Berk - Carla, :) obrigada a si também.ReplyCancel

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*