Casamento no campo – Santo Estevão

Chegara o dia. Maria preparou-se para o pequeno almoço acompanhada da mãe e das melhores amigas que neste dia acumularam também o título de madrinhas. O cabeleiro e a maquilhagem esperavam-nas a meio da manhã onde nos encontrámos bem dispostas e entre largos sorrisos. A manhã correu sem que a ansiedade e os atrasos tão próprios deste dia se advinhassem e de entre as várias tarefas que fazem parte do “making-of” de uma noiva, e às quais me venho habituando, destaco a apresentação do kit de sobrevivência da noiva durante a lua de mel preparado, obviamente, pelas amigas e que incluiu entre outras coisas…uma sempre útil escova de dentes. **sorriso largo**.
Quanto ao noivo, esse ficou obviamente entre os rapazes e a manhã incluiu um partidinha de golf nos courts de Sto Estevão acompanhado pelo pai da noiva e pelos amigos.
O céu de um azul forte fazia advinhar mais um dia de verão com temperaturas insuportávelmente quentes. Nem a presença de uma uma nuvem para filtrar a luz dura… Com o casamento marcado para as 17 horas da tarde o dia foi ilustrando os seus momentos através de uma paleta de cores fortes onde os sorrisos e a felicidade ocuparam lugar de destaque.


And now, the boys who kept the rings!

And girls get ready!


Já na igreja, os convidados foram-se acomodando à medida que chegavam. O noivo aguardava pacientemente a noiva que chegou acompanhada pelo pai. Ficam alguns dos meus momentos favoritos na igreja.

O sorriso largo da Maria e a cara cómica do padrinho!

As madrinhas!

Mother and the two sisters of the groom!

Na recepção as cores e a música foram muito escocesas em homenagem ao noivo.



E a decoração da sala saudou alegremente o dia de verão que esteve.

E porque este post vai longo e carregadissimo de imagens, outros momentos ficam por mostrar mas não o curtissimo momento em que ambos ficaram sós e que permitiu alguns registos como os que seguem.



Com a última imagem fica o desejo das maiores felicidades para ambos and yes, go live happily ever after!

  • Sara said:

    Fairytale wedding :) Adorei este registo de imagens, muita alegria no ar! E os kilts dão um valor acrescentado, uma diferença gira! :P

  • Que romântico Mat. Estas imagens são de sonhar... :) Já estava com saudades de ver actualizações aqui no blog :)

    Muitos beijinhos,

  • Caras Claudinha e Sara, obrigada pelos comentários. Este foi sem dúvida um casamento repleto de cor e com o encanto de um casamento feito em casa, no campo.
    Não tenho tempo para nada, nem mesmo para o blog. :) Prometo começar de novo a dinamizar o meu cantinho, agora que os casamentos vão acalmar, e sobretudo fazer coisas novas e diferentes. Vão começar as Trash the dress, YES!

  • Linda said:

    Beautiful wedding photos....a perfect way to remember a very special day.Your pictures are superb!

  • Confesso que também já tinha muita vontade em ver mais trabalhos teus e a espera valeu bem a pena. As imagens estão repletas de emoção e retratam na perfeição um casamento muito diferente e original. As cores... deliciosas! Continua o excelente trabalho. ;-)