Casamento em Cascais – Fotografia de Convidados!

Dedico um post à fotografia de convidados, momento do qual a maior parte dos noivos foge hoje em dia porque a maioria dos fotógrafos o transforma num momento enfadonhamente longo, cujo o resultado é, salvo raras excepções, uma colecção de sorrisos plásticos sem naturalidade. Nah! a fotografia de convidados pode ser muito criativa e super divertida mas isso depende obviamente de todos os envolvidos mas em especial da cumplicidade entre os os noivos e o fotógrafo. Este momento pode e deve ser repartido ao longo do dia e o resultado junta um colorido fantástico ao registo fotográfico do dia. Não concordam?
ele e as amigas dele
eles e as amigas dele
colinho para a princesa!
noiva ao ar, horray :)
amiguinha
funny faces!
as meninas
vistas de cima
mais amigos
ao colinho dos primos
production team
Pedro e os amigos
yay!!!

  • Sara said:

    Mega divertidas, estas fotos! Que máximo!
    Beijinhos

  • Matilde,
    Olho muitas vezes para as suas fotos, fã que sou desde que encontrei a sua galeria no Flickr.
    No caso particular dos casamentos, por vezes fico a pensar que quase vale a pena casar só para ter uma boa desculpa para lhe pedir para fotografar.
    É que já dei por mim a olhar para alguns dos seus trabalhos e fiquei a pensar que aquele casal nunca mais conseguirá ser tão feliz como naquele instante.
    Quem sabe, um dia destes ainda me caso :)

    PS - A maior parte dos fotógrafos de casamentos limitam-se a entregar o que o cliente espera. Se for com molduras de corações, será com molduras de corações. Vende. E basta-lhes.
    E depois há quem encare isto como uma arte. Na fotografia, como nos casamentos.

  • Matilde GDS said:

    Lindas mãe! cada vez que vejo estas fotografias fico muito feliz que tenhas encontrado algo em que te sintas feliz de trabalhar todos os dias :) Estao cheias de emocoes, consigo ouvi-los a rir so de olhar para a fotografia! Um beijo, vemo-nos daqui a bem pouquinho! I miss you

  • Obrigada a todos pelos comentários. É sempre compensador saber o quanto o nosso trabalho é apreciado pelos nossos clientes/amigos, pares e familia. Bem hajam. Feliz Natal a todos.

    Princesa, a ti vou buscar-te ao avião! :) Beijoca

  • helena said:

    olá Matilde!
    tal como o Virgílio, eu sou daquelas suas admiradoras anónimas... e no meu caso, k todos os dias vem religiosamente, depois de abrir o email, ver se há novidades nas suas páginas!
    e mais uma vez, tal como o Virgílio :), depois de ver cada trabalho seu, penso e compartilho com a minha cara metade: "EU TAMBEM QUERO!!!!" :)

    muitos parabéns pelo seu grande talento!
    e já agora, muito obrigada por partilhar as suas obras...