Casamento na Quinta dos Lagos, Leiria

A sessão dos noivos é uma parte muitíssimo importante na fotografia de casamento. Costumo dizer aos meus clientes que esta é uma excelente desculpa para estarem um pouco a sós nesse dia tão especial para ambos. Bom, na verdade a sós não será exactamente o termo porque também eu estou por ali. Mas sim, existe alguma “privacidade” para dizerem um ao outro algumas das frases mais importantes do dia, comentarem os momentos hilariantes, enfim partilharem juntos um pouco do que foi o dia até aquela altura. As imagens deliciosas do Tiago e da Ana são o rosto do que pode ser feito nums bons 30 a 40 minutos. Ora vejam!

Beijos, abraços, palavrinhas doces e muitas gargalhadas foram os condimentos de um dia feliz. Aliás se dúvidas houver, basta olhar para a carinha larocas dele, diz tudo!!!

Adoro estas duas, a da direita especialmente!!


Para a Ana planeámos um presente de casamento: passear o Ruminante…

que, como não podia deixar de ser, se converteu numa voltinha a cavalo na companhia do Tiago. Resta dizer que andar a cavalo, descalça, sem sela nem freio, no dia de casamento não é para todas as noivas. Aqui fica um beijinho grande para a Ana que tem umas imagens lindas desse momento. A trash the dress está marcada no mesmo local e os planos começam a ganhar corpo.

Estes olhos reclamam a mesmo a atenção dos mais distraídos, não?

Sobre a festa falamos noutro dia, posso contudo adiantar-vos que o exterior desta quinta é muito interessante, a luz neste dia estava cinco estrelas e o casamento foi recheado de momentos para mais tarde recordar.

  • Gena D said:

    Beautiful work Matilde!! Adoro!!
    Gena

  • Claudinha said:

    Adoro o tratamento vintage destas fotos, acho que beneficia em muito todo o mood, torna-as ainda mais românticas :)

    Beijinhos,
    Cláudinha

  • Cat said:

    :) Super fabulosas estas fotos :) E a quinta é linda sim sra :) Adoro choupos!! :P

  • Flávia said:

    Já tinha visto trabalhos da Matilde na net são sempre lindíssimos mas estes tem um “sabor” especial para mim :) as fotos estão maravilhosas.
    O meu casamento foi na mesma quinta, tenho fotos nos mesmos lugares que estas as fotos com o cavalo ficaram lindas a quinta é linda. Não podia ter escolhido local mais prefeito :) para as fotos.