Em Setembro, o casamento é na Quinta do Medronheiro!

No fim de semana passado lá fui até Viseu, pela segunda vez em pouco tempo, desta vez para uma sessão pré-nupcial. Casam-se a Maria e o João em Setembro, quando a luz de fim de tarde é mais doce. Em Lisboa, o dia amanheceu escuro, sem uma pontinha de luz. As previsões metereológicas não eram animadoras: chuva todo o dia!  Desistir não fazia parte dos planos “vou na mesma, levo comigo os chapéus de chuva…só páro se choverem picaretas”. E lá me fiz à estrada. Os satélites foram exactos nas previsões, choveu durante toda a viagem mas a luz, a medo, passava por detrás das nuvens. Menos mau, pensei.

Três horas depois estava em Viseu, mais precisamente em Soutulho, na Quinta do Medronheiro. Aqui ouvem-se os passarinhos cantar e a água do rio que corre mansa nas cascatas. A morrinha do dia cinzento traz-nos à memória um inverno que nunca chegou. A lampreia à Bordalesa, no Club de Caçadores de São Pedro do Sul, serviu de inspiração à tarde de fotografia e de boa disposição. A chuva, essa parou finalmente e assim ficou até a noite chegar. Há quem diga que eu tenho um pacto estranho com “Alguém” …

Como sempre faço, planeei os looks, as flores, aperaltei a minha bicicleta romântica, comprei balões especiais, enfim tudo pelo amor à arte de fazer bem feito e o resultado foi sem dúvida a melhor recompensa que tive, ora vejam…












e pronto, muitas ficam por mostrar. Vemos-nos em Setembro! ta-ta

  • Maria Manuel Pinto Loureiro said:

    Gostei tanto de rever estas fotos, Matilde! Para quando as "mais recentes"?! Um Beijinho e Bom Fim de Semana!