Depois de me ter levantado muito, muito cedo, como aliás é hábito, e de não ter conseguido fotografar nada que fosse efectivamente interessante, lá resolvi passar por um dos meus sítios favoritos: Sintra. É um comportamento quase obsessivo e sempre à procura da mesma coisa: condições climatéricas especiais que sempre criam cenários mistícos ou gloriosos, consoante a luz ou falta dela, mas sempre com as fotografias a condizer. Pois ontem finalmente, para sorte minha ou apenas porque o esforço merece ser recompensado, lá fui brindada com um sol glorioso que rompia por entre as nuvens e criava um ambiente absolutamente celestial. Enquanto, abruptamente, sentia os meus niveis de energia serem repostos e respirava o ar leve, fresco, com um toque de terra húmida pensei: ” Bolas! ao tempo que eu corria atrás de um momento assim!!”. Durou segundos esta felicidade e nem deu para pensar em composições muito cuidadas. Deixo a primeira de uma meia dúzia que talvez valha a pena mostrar e os desejos de uma semana feliz, com muita energia e cheia de luz! Ciao 🙂
-
Oh, que lugar mágico! É pena não viver mais a Sul, estaria de certeza sempre a passear na Peninha! hehehe
-
Uau, quase que me convence a me levantar cedo, Matilde! :D Por outro lado, mais vale ficar na caminha, porque jamais em tempo algum conseguirei fotografar assim! :) hehehe Beijinhos!
-
É como diz.... um cenário perfeito, mas captado no momento certo, pelo olhar certo, pela melhor fotógrafa ;) Um conto de fadas.... transmite-me uma serenidade imensa!
-
Muito bonito esse cenário. Sou do Rio do Janeiro, Brasil e estou começando com fotografia agora e é sempre bom ter umas inspirações assim. Obrigado.
Sara said: