Maio giveaway!

PINIMAGE

Maio é o mês das flores. Das mães e mulheres. E é por isso que aqui estou estou, com uma sessão fotográfica só para elas! Se já casou, tem um vestido fantástico e gostava de se fotografada, outra vez, dentro dele prepare-se para o levar a passear. Durante esta semana e a próxima envie duas fotos de casamento fantásticas: uma de rosto e outra do seu vestido e … prepare-se para uma tarde deliciosa!!!

Se não casou e não tem vestido mas conhece uma amiga a quem esta sessão acentava que nem uma luva, faça-lhe um favor e, partilhe esta sessão com ela. A sessão é gratuita! :)

Para participar:

** Faça um “like” na minha página do facebook
** Deixe neste post a sua opinião/sugestão para o blog
** Email com duas fotos para casamentos@matildeberk.com

No dia da sessão, as candidatas devem vir maquilhadas e penteadas.

*****

Fields are covered with layers of beautiful wild flowers full of scent. It is May, that gorgeous time of the year. In Portugal, we have just celebrated Mother’s Day and that’s why I am giving away a photo session. To women only. This week, and the next one, send me two photos of your wedding day: a portrait and a photo of your wedding gown and if you are selected get ready for an afternoon of fun!

All you need to do is:

** Become a fan of my facebook page
** Leave your opinion about the new on this post
** Email message with two photos of your wedding day: a portrait and a photo of your wedding gown to casamentos@matildeberk.com 

 

Back to TopEMAILPOSTFacebookPOSTTweetPOSTSubscribe
  • Catarina Barros - Tenho acompanhado à um ano o trabalho da Matilde e é deveras sublime. As fotografias captam a essência do momento e tem uma aura etérea,sem esforço quase de levitação quando as contemplamos.
    A mudança do blog acho que reflecte este sentimento com as cores mais suaves. Outra aspecto positivo é a acessibilidade e a centralidade do acesso às outras publicações da Matilde como o facebook e o twitter, bem como de transcender a sua propria actividade e presentear-nos com o blogroll :))ReplyCancel

    • Matilde Berk - Obrigada, Catarina! O meu Blogroll está um bocadinho fraquinho :) preciso de lhe dedicar um pouco mais de tempo. Irei fazê-lo em breve.
      Um grande beijinho e muito obrigada por ter passado por este meu canto.ReplyCancel

  • Mónica Ferreira - Adoro o seu trabalho!!!tem fotos estupendas!
    Como sugestão para o blog, acho que seria interessante que em cada tipo de sessão houvesse informação sobre o que a mesma inclui em termos de trabalho final.ReplyCancel

  • Mónica Ferreira - Boa tarde!! Adoro as suas fotos, são estupendas!
    como sugestão para melhorar o seu blog, posso dizer que penso que cada tipo de sessão deveria ter especificado o que inclui em termos de trabalho final.
    Também poderia colocar aqui os artigos que vende às vezes e preço, como por exemplo os balões em forma de coração.Perguntei-lhe por e-mail mas não obtive resposta.poderia criar um sector para encomendas.ReplyCancel

    • Matilde Berk - Olá Monica, grata pelo seu comentário e pelas sugestões. Na página sobre os meus serviços está resumidamente explicado o que cada um deles inclui. Como não tenho uma loja online não posso de momento ter uma área de encomendas, mas é uma questão para pensar.
      Obrigada por participar. Beijinho,
      M!ReplyCancel

  • Filipa Marques - Quando comecei a pesquisar fotografos para o meu casamento e me deparei com o trabalho da Matilde, logo me identifiquei com ele e claro, queria que a Matilde fizesse a reportagem do mesmo.
    Mas devido a algumas circunstâncias, tal não foi possível.
    É um trabalho fantástico, que traduz apenas numa fotografia sentimentos e emoções, que ao olhar nos remete para o momento em que foi tirada, parecendo que estivemos presentes e registámos esse mesmo momento.
    Acho o blog fantástico, mostrando as várias vertendes do trabalho da Matilde, é um local que nos faz sonhar ao ver todas estas fotografias.
    Apenas faço um pequeno apontamento no que se refere às ideias que por vezes a Matilde nos mostra através do Facebook, pois aqui no Blog não encontramos essas inspirações, nem materias que utiliza nas sessões. Assim, a minha sugestão seria a de passar para o Blog as inspirações e materias que nos mostra no FB.

    Desejo de continuação de muito sucesso e de trabalhos fantásticos que, como os que nos tem brindado, e que nos fazem sonhar!ReplyCancel

    • Matilde Berk - Obrigada Filipa. Sabe, tento manter as coisas um pouco mais separadas… os conteúdos pessoais no meu blog pessoal e a inspiração/dicas e outros conteúdos no Face. Não quero usar no meu blog, o trabalho de outros profissionais do ramo para promover o meu conceito estético.
      Obrigada e um beijinho.ReplyCancel

  • Paula Magalhães - Uma palavra para descrever o trabalho da Matilde: SUBLIME!
    Adorei…
    Quanto às sugestões para o site: ter todos os campos com tradução (ao invés de aparecer apenas em Inglês, ter também o significado em Portguês – ao jeito desta iniciativa Maio Giveaway) e haver um campo para pedido de orçamento.
    Obrigada pela partilha de tão belas imagens…
    Beijinhos,
    Paula Magalhães.ReplyCancel

    • Matilde Berk - Ola Paula, o formulário de contacto que está por baixo de cada post tem vários campos para serem preenchidos antes de ser enviado o pedido de orçamento.
      Obrigada pela partilha da sua opinião.
      Beijinho,
      M!ReplyCancel

  • Maria João Casaca - Desde Agosto de 2010 que vou seguindo as reportagens fotográficas com que a Matilde nos presenteia. São sem dúvida alguma imagens espectaculares e únicas, pois que em cada uma das fotos que tira consegue captar a essência e beleza de cada momento.
    Quanto a sugestões para o blogue, penso que deveria incluir uma cronologia em cada uma das categorias, de forma a que quando possamos consultar os seus trabalhos nos seja permitido seleccionar os mais recentes ou os mais antigos.
    De resto penso que já foi tudo sugerido pelas outras meninas.
    Bejinhos
    Maria João CasacaReplyCancel

  • Marisa Rodrigues - Boa Tarde Matilde,
    enviei-lhe agora um e-mail com as fotografias para participar!!

    Quanto ao blog, acho que podia ter uma área de inspiração, adoro por exemplos os elementos que usa nas suas produções, gostava de saber que tipo de fotógrafos admira ou que tipo de blogues segue. Sei que o blog é focado no seu trabalho, mas acho que as suas inspirações também fazem parte da sua visão e de quem é. De resto maravilha! Gosto muito das fotografias grandes e da descrição que faz sempre dos noivos, do local do casamento, etc…ReplyCancel

  • Marisa Rodrigues - Agora que submeti o e-mail, penso que era útil ter uma mensagem de confirmação de que a mensagem foi enviada e possivelmente aguarda confirmação.ReplyCancel

    • Matilde Berk - Marisa, obrigada pelos comentários e pela participação no Giveaway. Como já atrás referi, não quero usar no meu blog, o trabalho de outros profissionais do ramo para promover o meu conceito estético por isso tenho as coisas mais ou menos separadas, no facebook mostro muitas das coisas que gosto ou que escolheria para mim ou para clientes minhas, aqui, no blog, mostro o meu trabalho pessoal as minhas imagens.
      Obrigada,
      MReplyCancel

  • Maria Silva - Olá Matilde,
    já há algum tempo que sigo o seu trabalho e com algum tempo quero dizer, talvez uns 3 ou mais anos e talvez nunca tenha dito o quanto o acho fantástico. Adoro a simplicidade e a magia que as fotos conseguem transmitir. Conheci o primeiro layout do blog e confesso que gostava imenso, de qualquer das formas este também não fica nada atrás. Está simples, e talvez mais pessoal, não!
    Com tantos blogs sobre ideias para casamentos que encontramos por aí acho que deve manter este mais pessoal, com os seus trabalhos. Concordo com as dicas que tem dado para que no dia do casamento tudo corra na perfeição.
    Desejo-lhe o melhor!ReplyCancel

  • Erica Rodrigues - Matilde, espero que se lembre de mim!
    Quando casei, em 2010, chegámos a falar mas por vários motivos não foi possível contar com o seu trabalho para eternizar o nosso casamento.
    Desde aí acompanho o seu trabalho no blog e, mais recenetemente no Facebook.
    Quanto a este blog, acho que ajudaria ter algumas etiquetas nos posts, para que, caso queiramos ver alguns posts de Trash-the-dress ou de casamentos, podermos faze-lo.
    Já fiz like na sua página de Facebook, vou enviar agora as duas fotos. E esperar ser seleccionada! Não haveria melhor forma de comemorar o 2º aniversário de casamento!

    Um beijinho,

    EricaReplyCancel

    • Matilde Berk - Olá Erica, se for ao menu principal onde diz “My Work” os posts estão organizados por categorias, e aí pode ver só a categoria que procura.
      Um beijinho e muitissimo obrigada por ter participado.
      MReplyCancel

  • Inês Silva - Boa noite Matilde!

    Bastou ver uma foto sua para ficar completamente apaixonada pelo seu trabalho. Tive imensa pena de não a poder ter no meu casamento, mas na altura em que ouvi falar de si pela primeira vez, já tinha fotógrafo contratado.

    E porque é que adoro o seu trabalho? Porque acho que consegue não só capturar o momento, que já por si é importante e irrepetível, como contar uma história. As suas fotos transportam-nos para um determinado contexto, sentimo-nos convidados a partilhar a história e o romance dos noivos. É verdadeiramente impressionante o que consegue fazer.

    Quando vi este giveway, não quis deixar de participar. A meu ver, independentemente de quem ganhe, é uma oportunidade única e confesso que bem lá no fundo já sinto saudades de vestir o meu vestido e de me sentir uma princesa.

    Sugestões para o blog:
    Está mais pessoal e isso agrada-me. Lembro-me de que na altura em que estava a preparar o meu casamento, recorri várias vezes à Internet para me inspirar. Para tornar o processo de busca mais simples e rápido, talvez fizesse sentido colocar etiquetas nos vários posts. Assim as noivas poderiam tirar ideias de bouquets, penteados, decoração, entre outras. Alternativamente os posts poderiam estar catalogados por anos e meses, para que sempre que as noivas quisessem consultar os posts mais antigos, e por algum motivo, tivessem que o fazer em dias diferentes, não tivessem que passar por todos os posts e páginas que já tinham visto anteriormete, tornando assim mais eficiente a análise da informação incluída no site.

    Enfim… desejo-lhe os maiores sucessos e espero que continue a fotografar com a mesma qualidade, requinte e simplicidade como tem feito até hoje.

    Beijinhos,
    Inês

    PS – Vou enviar-lhe as fotos de seguida.ReplyCancel

    • Matilde Berk - Olá Inês, que bom que decidiu participar e muito obrigada pelas sugestões que deixou ficar. Farei por implementá-las rapidamente.
      Um beijinho,

      Mat!ReplyCancel

    • Matilde Berk - Maria, muito obrigada, pelo tempo que tem dedicado a visitar as imagens que vou criando. É de facto a melhor recompensa que posso ter para o meu trabalho. um grande beijinho pelas palavras de apreço.
      M:)ReplyCancel

  • Maria Silva - Olá Matilde,
    já há algum tempo que sigo o seu trabalho e com algum tempo quero dizer, talvez uns 3 ou mais anos e talvez nunca tenha dito o quanto o acho fantástico. Adoro a simplicidade e a magia que as fotos conseguem transmitir. Conheci o primeiro layout do blog e confesso que gostava imenso, de qualquer das formas este também não fica nada atrás. Está simples, e talvez mais pessoal, não!
    Com tantos blogs sobre ideias para casamentos que encontramos por aí acho que deve manter este mais pessoal, com os seus trabalhos. Concordo com as dicas que tem dado para que no dia do casamento tudo corra na perfeição.
    Desejo-lhe o melhor!ReplyCancel

  • Ana Ferreira - Olá Matilde
    Agora que já envie o e-mail vêm a parte mais complicada.
    A opinião que tenho sobre o seu trabalho foi o que me motivou a candidatar-me, adoro o “olho” que tem para captar “aquele momento”. As suas fotos transmitem-me sempre uma subtileza, beleza, tranquilidade e felicidade indescritível. O seu blog penso ser o prolongamento disso mesmo, um espaço clean, sem nada que nos abstrai-a daquilo que viemos aqui fazer, admirar as suas fotos.
    Relativamente à sugestão partilho a opinião de outras candidatas, se quisermos relembrar algum dos seus trabalhos mais antigos, a procura dos mesmo pode ser uma tarefa muito morosa.
    Muito obrigada por nos brindar com fotos tão belas e por me deixar sempre a pensar “qualquer dia vou ter uma foto assim”.ReplyCancel

  • Matilde Berk - Olá Daly, muitissimo obrigada pelo seu comentário. É um gosto saber que tenho gente como a Daly por aqui. Um grande beijinho e muito obrigada, mais uma vez.ReplyCancel

  • Videira Maria - ADORO! Matilde, esta foto está lindissima, parabéns!ReplyCancel

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*