Casamento em Cascais – porque as memórias são para sempre!

Escolher uma boa fotógrafa (desculpem-me os colegas de profissão mas o meio precisa de mais senhoras) para o dia do vosso casamento é das tarefas mais importantes na organização do vosso evento. Grande parte dos registos documentais do dia dependem, na sua essência, da forma como esta o vê, o sente e da sensibilidade com que escolhe editar e processar as obras que produz.
A fotografia é considerada por muitos uma forma de narrativa poética, e assim sendo uma fotógrafa (ou fotógrafo) de casamento deve ter tanto de repórter como de poeta ou artista. Tal como acontece com qualquer artista, cujo o trabalho elegemos para pendurar nas paredes de nossa casa, e com o qual decidimos viver 24 horas/7 dias por semana, também a fotógrafa do vosso casamento deve ser alguém com quem se identificam e cuja a sensibilidade e o trabalho apreciam.
A Fotografia tem sido ao longo dos tempos o instrumento utilizado na construção da nossa identidade e no resgate das nossas memórias. As memórias que para sempre nos seguem e que, em muitos casos, revisitamos quase diariamente. Neste caso, as fotografias são também as memórias que ficam do vosso dia. É por isso, que a exigência posta na escolha de quem as regista é a única maneira de assegurar que o dia do vosso casamento foi tudo menos enfadonho e que as memórias, para sempre registadas, terão orgulho em partilhar com a familia e os melhores amigos.
Desejo um Ano Feliz a todos quantos visitam o meu blog, em especial aos meus noivos de 2009 porque tem tenho a maior estima e apreço e aos de 2010 com quem espero vir a partilhar momentos muito, muito especiais.

ta-ta!

BLOG 00
BLOG 01
BLOG 02
BLOG 03
BLOG 04
BLOG 05
BLOG 06
BLOG 07
BLOG 08
BLOG 09
BLOG 10

  • Um grande beijinho e que tenhas um excelente 2010 repleto de grandes imagens como só tu consegues. :-)

    P.S. - Temos que combinar outro jantar de "trabalho" com os nossos colegas.

    • Obrigada, Nuno! Um beijinho para ti também e os votos de um ano feliz para toda a familia. Jantar de trabalho? Claro que sim, vamos a isso!

  • Sara said:

    Adoro a simplicidade e naturalidade destas fotos. Os olhos dizem tudo, os sorrisos são rasgados de alegria, o cenário é lindíssimo. Perfeitas!

    Bom 2010 Mat, para si e para os seus!!

    • Sara, obrigada! Recebi o seu email, ando um pouco atribulada mas vou responder-lhe nem que seja por telefone:)
      Um beijinho para si e para o Marco, e Bom Ano para ambos.

  • Sandra e Hélio said:

    Espetaculares Fotos, parabéns aos noivos! Matilde está quase a chegar o nosso momento :) felicidade, muita felicidade e com um novo anel ;) Feliz ano!

    • Sandrinha, tenho um livro lindo com montes de bouquets podemos combinar um chá para cuscá-lo e planear:) Em breve vou receber mais!!!
      Anel? wow, parabéns. Ano feliz para os dois.

  • Gotardo said:

    Simplesmente admiro mto teu trabalho...é um meio de aprendizagem para mim!..
    Parabens pelo trabalho!
    fique na PAZ!

  • Vivian said:

    Perfeitas...naturais, leveza é isso que as fotos transmitem.
    parabéns pelo trabalho.
    Vou virar fã do seu blog.