a família cresce e nós crescemos também…

2016 Junho 30. Ser fotógrafa de casamentos é para alguns muito mais do que aparecer no dia para tirar umas fotos. Estou nesse grupo. No grupo dos que olham para a fotografia de casamento com afeto e que tratam cada dia de casamento como se fosse o seu. Pessoalmente, entendo que fotografar famílias é entrar na intimidade daqueles que nos escolhem. É perceber, num só dia, o que os torna fortes, coesos, mas também, e em alguns casos, as suas fragilidades. O que os une e o que os divide. É vê-los crescer enquanto famílias e guardar esse momento para ser revisitado, mais tarde, com a mesma emoção, com um enorme carinho e sempre de sorriso nos lábios e coração cheio. Ou…ou não. É saber que os outros crescem e que nós crescemos com eles. Porque nós não guardamos só os momentos, nós também colecionamos as histórias de bastidores que suportam cada imagem, a emoção que as motivou em nós e que deu cor à existência que as leva a perdurarem no tempo. E crescemos com elas. Porque muito de nós está presente nestas imagens. Elas são resultado o das nossas vivências, do que somos enquanto pessoas e do olhar próximo, ou não, com que abordamos os outros.

Bárbara e Alexandre casaram no dia 08 de Março de 2014. Dois anos e meio depois encontramos-nos outra vez. Hoje o F. tem 3 anos e o Rodrigo nasceu entretanto. As famílias crescem e nós crescemos com elas.

matildeberk-maternity_r1_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r2_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r3_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r4_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r5_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r6_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r7_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r8_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r9_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r10_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r11_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r12_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r13_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r14_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r15_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r16_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r17_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r18_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r19_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r20_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r21_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r22_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r23_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r24_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r25_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r26_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r27_c1PINIMAGEmatildeberk-maternity_r28_c1PINIMAGE

Back to TopEMAILPOSTFacebookPOSTTweetPOSTSubscribe

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*