red polka dots

O primeiro ano de casamento do Carlos e da Cláudinha foi assinalado com uma sessão fotográfica bem divertida preparada pelos três. Ainda me lembro do dia em que os conheci e de quando ouvi o Carlos dizer: “Matilde fotografe a Cláudia, eu não tenho jeito para isso e odeio ser fotografado!” Quem o viu e quem o vê!

O sítio é um segredo guardado a três com um nível de decadência bastante acentuado podendo esta ser usada em proveito próprio queiram os fotógrafos ser criativos. Deste local fantástico destacam-se as paredes de cores fortes e os antigos cacifos dos trabalhadores deste parque industrial. Senti-me nas minhas sete quintas, um cenário urbano-industrial e um par de modelos assim, que mais pode pedir uma fotógrafa? 😛

Entretanto as red polk dots da Cláudinha e do Carlos foram destaque num blog dinamarquês sobre decoração e design de seu nome DreamHouse Hunter ora vejam!:)

03

06

09

02

01

08

10

blog-bars

07

05

04

  • amartins said:

    Impressionante! E que sorrisos imensos :)
    É impossível não se ficar contagiada por estes sorrisos sonhadores...

  • Sara said:

    Todas lindas! A menina do vestido às bolinhas vermelhas ( :P ) tem um sorriso tão cristalino! Para mim, a do beijo por detrás do balão continua a ser my personal favorite, mas estas últimas estão DEMAISSS!

    Ah, e a do passinho de dança... Que delícia. E faz-me lembrar determinadas brincadeiras num certo dia de sol hihihi... :P

    Beijinhos

  • Patrícia said:

    Que belíssima forma de celebrar as bodas de algodão :)

    Este casal é uma inspiração... Lindos sorrisos e good vibes só podem dar fotos assim...Fantásticas!!

  • Cat said:

    Que coisa fabulástica :) Lindos, divertidos e apaixonados ;)

  • Claudinha said:

    Que grande surpresa! :D
    Foi um dia bem animado, cheio de gargalhadas e palhaçada, para variar... e pessoalmente, acho que "we made the girl's day"! :D Jamais vou esquecer a rapariguinha a tentar conter os risinhos sempre que olhava para mim! :P "Mas é para uma novela, é?"

    Hahah, estes momentos são impagáveis. Obrigada por os retratar assim, obrigada por toda a sua disponibilidade, visão artística e pela sua amizade... Há coisas que nunca se esquecem... :)

    Beijinhos

  • Sarinha22 said:

    Claudinha tu és lindaaaa! Que sorriso encantador...:-)
    Adoro todas as fotos, mas as minhas preferidas são a do beijo por detrás do balão e a q vocês estão num local q tem um "placard" a dizer perigo de morte!
    Vocês formam um casal simpático e gracioso.

  • Marline said:

    Olha quem eles são! As fotos estão fantásticas e gostei muito de conhecer um pouquinho mais deste dia e de ver fotos novas :)
    Beijinhos para os modelos ;) e para a fotógrafa maravilha!!!