Umas caras larocas!

E pronto! estão a chegar ao fim as votações para decidir qual destes dois casais, muitos jovens, vai receber a reportagem de casamento que este ano decidi oferecer.

Quatro “miúdos” muito giros, creio que não se zangam se os tratar assim. Uma escolha dificil, esta! Primeiro porque são, efectivamente, uns modelos fotográficos apetecíveis. Depois porque estão rodeados de amigos e família que se bate por eles, contribuindo com os seus votos para este belo presente de casamento. É lindo! Afinal de contas são as fotografias que contam a todos, presentes e ausentes, a história, com detalhes, daquele que será o primeiro dia oficial de muitos dias que se esperam felizes. Nunca me canso de o dizer!

Mas porque as votações são sempre processos cansativos, especialmente quando envolvem a motivação de muita gente, como é o caso, decidimos encerrá-las mais cedo que estava previsto. Foi consensual. Dia 28 de Janeiro às 20.30h, encerramos esta maratona, tão bem disputada, até aqui, por ambas as partes.

As duplas Joana+André e Francisco+Joana estão muito próximos no que respeita ao número total de votos. É por isso que precisamos da ajuda de todos os “likes” neste sprint final. Sim, precisamos de decidir, sem margem para dúvidas, quem será o vencedor. Para que tal aconteça, basta fazer like da minha página no Facebook https://www.facebook.com/pages/Matilde-Berk/327465120710 e depois decidir qual dos dois casais me vai convidar para estar presente no “w-day”, colocando um like também na fotografia deles. Deixo-vos os links directos para as imagens onde devem manifestar as vossas preferências:

Para gostar da Joana+André deve fazê-lo aqui

Para gostar da Joana+Francisco por favor goste aqui

Partilhem nos vossos murais com os amigos!

Por fim, resta-me dizer duas coisas:

A primeira: Pelo esforço, empenhamento e porque para nos deprimir chega a nossa economia, o que não vencer este desafio faz comigo uma sessão pré-nupcial em data a combinar. YAY! eu sei que sou uma querida 😛

A segunda: Aproveito para deixar um beijinho especial pela atitude verdadeiramente amorosa e descomplicada da Joana e do André, os “porta-vozes” destes quatro casáveis!! E ainda um grande, grande bem-haja a todos os amigos e família de ambos que se envolveram nestas votações. O meu muito obrigada a todos.

Última (afinal eram três): Venham mais dias lindos de sol como o que hoje está em Lisboa, que do resto tratamos nós!

(As fotografias aqui utilizadas pertencem aos fotografados e foram tiradas pelos amigos ou por eles próprios)

PINIMAGE
PINIMAGE

Back to TopEMAILPOSTFacebookPOSTTweetPOSTSubscribe

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*