[Quinta do Hespanhol] Zahra: despedida de solteira / Zahra: bach party

Começou por ser apenas uma sessão fotográfica de despedida de solteira. Eram esses os planos iniciais. Mas as coisas não são simplesmente assim. Tenho apreço pelos momentos mais simples que sendo únicos são muito especiais e por isso inesquecíveis. Quando tudo isto se alia a uma cliente que nos diz: “Matilde, faça como achar melhor”… Bingo!

Procurei a Marta, da Flow e a Ana na Quinta do Hespanhol para pensarmos na melhor maneira de tornar esta tarde muito especial. E assim foi. Inspiradas pela riqueza cromática da cultura Indiana, decidimos que este só podia ser um evento recheado de uma paleta de cores muito fortes: vermelho, laranja, amarelo, coral e rosa foram as cores eleitas. Depois, os Santos Populares e a chegada do verão fizeram o resto.

A tarde começou na Quinta do Hespanhol, às duas horas da tarde. As amigas foram maquilhadas e penteadas pela Anna Lhevovna, para o local trouxeram os vestidos, os sapatos os acessórios e num ambiente descontraído preparam-se para a sessão fotográfica. Entretanto, cá fora, eu, a Marta, a Ana e os fantásticos assistentes dela, preparávamos o alpendre para receber o jantar de tapas destas 10 amigas.

Foi simplesmente uma tarde entre amigas, muitíssimo feminina, a provar que as festas das despedidas de solteira não precisam de bombeiros musculados, nem stripers para serem divertidas.

It started as a photographic session for the bride and her 10 friends. But I really enjoy making things a a lot more special, so I talked to Zahra about planning a small bach party. Zahra was very pleased with the idea and trusted my creativity to plan the afternoon and the party. So I did not think twice and teamed up with Flow and Quinta do Hespanhol to make it a very special afternoon for these 10 girl friends. 

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

No alpendre preparamos uma mesa para 10 que foi iluminada por dezenas de frascos com velas, pendurados com fitas de seda das cores do evento. Os deliciosos balões de papel deram o toque final aos petiscos de verão num fina de tarde que foi soalheiro. As costas das cadeiras foram guarnecidas com flores da cor do vestido de quem nelas se sentou e, à frente de cada uma das amigas, havia um arranjo de flores, dessa mesma cor, feito a rigor pela Marta. Tudo porque a vida é feita destes pequenos nadas que são  as nossas memórias.

And now the table where friends gathered to have a tapas dinner prepared by Ana at Quinta do Hespanhol.

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

PINIMAGE

Desejamos à Zahra e ao Samir as maiores felicidades!

 Zahra and Samir, may the best of your yesterdays be the worst of your tomorrows!!

PINIMAGE

 

Back to TopEMAILPOSTFacebookPOSTTweetPOSTSubscribe
  • MissLilly - awww que fotos fantasticas!!! adoro o contraste entre o branco e os vestidos vermelhos, lindoReplyCancel

  • Cat - É destes pequenos nadas que preenchemos a nossa memória!
    Excelente iniciativa, tenho a certeza que ficará para sempre na memória de todos os intervenientes! Felicidades à noiva! Um parabéns especial à Marta – a decoração está linda demais, ve-se a minuciosidade, beleza e bom gosto em cada detalhe :))ReplyCancel

  • Isabel Cristina Gouveia - Que lindas e que linda festa!ReplyCancel

  • Margarida Tomas - Estás linda Zahra!ReplyCancel

  • Videira Maria - Está tudo lindíssimo! Parabéns para todas: noiva, amigas, Matilde Berk( Fotos) e Marta (flores).ReplyCancel

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*